VOCÊ SABIA QUE DENTRO DE NOSSAS MENTES HÁ CONSTRUÇÕES, ERGUIDAS PELA CULTURA, PELA SOCIEDADE, POR NOSSAS CRENÇAS (...) QUE, NA MAIORIA DAS VEZES, IMPEDEM-NOS DE ENXERGAR A VERDADE DO EVANGELHO?
É POR ISSO QUE DEVEMOS VIVER MEDITANDO, MEDITAR COM A VIDA, SOBRE O QUE JESUS, A PALAVRA DE DEUS, TEM A DIZER PARA NOSSA CAMINHADA E NOS ABRIR AO QUE O SEU ESPÍRITO NOS ENSINAR...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VIDA PRAZEROSA, SEJA ASSIM!


Enquanto o Juninho e outros jovens estão ministrando mais um turno de adoração ininterrupta ao Senhor Jesus, estou aqui pensando...

Lá fora, a noite já é quase um novo dia... são cinco horas da manhã. Alguns de nós estão dormindo e, daqui a pouco, vão acordar para o revezamento com os outros que, agora, estão adorando. Mas, se Você puder perguntar, todos eles testemunharão o quanto é bom ficar 24 h adorando a Jesus, sem parar. Leia testemunhos como o do Mateus, do Fernando, do Rodrigo, do Cotoxão, do Elimar, do Gustavo; da Thaís, da Gisélia, da Fernanda, da Ariadne, da Adriana... leia todos!

Mas, o que fiquei pensando é sobre o que fazer para que nossos dias, todos eles, enquanto acordamos, comemos, andamos, trabalhamos, estudamos, descansamos, dirigimos, tomamos banho, conversamos e nos relacionamos com outras pessoas... como fazer para que 24 h de cada um de nossos dias deem prazer ao Pai, como Ele sonhou...

Porque nossa vida de adoração deveria ser tão prazerosa para o Pai e tão gostosa para nós quanto participar de 24 h de adoração ininterrupta! Deveria ser? Deve ser!

Graças a Jesus, isto é possível, nEle, já que não temos como dar prazer ao Pai fora dEle. Precisamos ter consciência de que nosso principal dever é amar ao Pai acima de tudo e às pessoas como Jesus nos amou, a cada um de nós.

Penso que, se isso perspassar todos os instantes de nossas 24 h diárias, o Pai terá prazer em nos ver mais parecidos com Jesus a cada dia.

Às vezes, é difícil ficar muitas horas acordados, adorando, na recepção, na supervisão dos turnos. Muitas vezes, dá trabalho. Mas, o resultado é que é sempre bom, para nós e para os irmãos e cremos que para o nosso Amado, também.

Que, na vida de todo dia, seja assim, também. Mesmo que difícil ou trabalhoso, o resultado do nosso caminhar em Jesus possa ser sempre bom para nós, para os outros e prazeroso para o Pai.
Seja assim. Seja assim. Seja assim!!!

Jackeline Sarah
12/10/09

Nenhum comentário: