VOCÊ SABIA QUE DENTRO DE NOSSAS MENTES HÁ CONSTRUÇÕES, ERGUIDAS PELA CULTURA, PELA SOCIEDADE, POR NOSSAS CRENÇAS (...) QUE, NA MAIORIA DAS VEZES, IMPEDEM-NOS DE ENXERGAR A VERDADE DO EVANGELHO?
É POR ISSO QUE DEVEMOS VIVER MEDITANDO, MEDITAR COM A VIDA, SOBRE O QUE JESUS, A PALAVRA DE DEUS, TEM A DIZER PARA NOSSA CAMINHADA E NOS ABRIR AO QUE O SEU ESPÍRITO NOS ENSINAR...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NÃO HÁ RAZÕES PARA DÚVIDAS

Estávamos conversando, eu e Giordano, outro dia, sobre as coisas que enchem nossos corações. Entendemos o que compartilho aqui:
****************
Todos os que crêem que Jesus é o Senhor estão inscritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Não haverá decepção quanto a isso. 
Aquele que chama a Deus de senhor, mas não O tem como Senhor, na verdade, não crê que Jesus é Senhor, mas crê em sua própria pessoa como um "senhorzinho de si mesmo" e usa o Nome de Jesus para se apresentar e aparecer. 
Mas, todos aqueles que se submetem ao NOME, são DELE. Portanto, não há motivos para ninguém duvidar de que seu nome esteja inscrito no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. A não ser que eu tenha dúvidas sobre Jesus, o que quer dizer que eu não creio. 
A fé é dom de Deus para a minha salvação, pela Graça. O meu nome está inscrito no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. E eu sei disso porque Jesus é o meu Senhor e o meu Salvador. Aleluia! 
Se, em qualquer momento...em qualquer lugar... qualquer pessoa souber disso... esta pessoa tem o seu nome inscrito no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo!
********************
"E deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a todos quantos crerem no seu Nome." 
"E Deus amou de tal maneira que deu o Cristo para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA." 
"E a vida eterna é esta: conhecer a Deus como único Deus verdadeiro e ao Seu Cristo, Jesus, o Seu Filho."
Entendemos que, se a Bíblia fosse só isso, estaria tudo aí. E isso nos tocou e arrancou suspiros de nosso íntimo e pulamos de alegria.
Por isso, decidimos  compartilhar. Porque a ovelha que for deste rebanho, ouvirá a Voz do Seu Bom pastor e A reconhecerá e passará pela Porta... e, mesmo que entre e saia, voltará e encontrará pastagem... sempre e para sempre. Amém.
Jackeline Sarah  jackelinesarah@compromissokandeya.com         Postado, originalmente, em 19/11/08
Esta postagem teve os seguintes comentários, enquanto estava na página principal:

4 comentários:

Jackeline Sarah disse...

PAZCIFICAÇÃO!

Giordano Assunção disse...

Eu tenho paz, porque creio
e quanto mais cresço em minha fé, mais tenho paz em Deus.

A minha fé não cresce, mas eu cresço em fé, pois a fé foi
dada para meu crescimento. É meu comprovante de inscrição no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto antes da fundação do mundo.

Giordano Assunção
giordano@compromissokandeya.com

Jackeline Sarah disse...

E a fé é justamente na JUSTIÇA QUE FOI FEITA A MEU FAVOR E SÓ EXISTE EM JESUS, PARA GARANTIR A MINHA VAGA NA VIDA ETERNA.

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com

Jackeline Sarah disse...

Ah... ... eu aceitaria ser anátema se, assim, os filhos do meu povo pudessem entender tudo isso... e sentir esta alegria... no espírito ... no Espírito ...nos dois...

Paulo entendeu tudo isso...

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com

Faça o seu comentário, também!

Nenhum comentário: